Skip to content

A CONSTRUTORA

A CONSTRUTORA

Escolha Viver Bem,
Escolha CRF

A CRF Construtora surgiu num momento fervescente da construção civil em Brusque, com o primeiro projeto, o residencial São Carlos, em 2005. A história é diretamente ligada à do industrial Carlos Roberto Fischer, que há mais de 30 anos preside a Molas Brusque, empresa que fundou. Por muito tempo, a CRF Construtora compartilhou seu espaço administrativo com a própria Molas Brusque, até ter um crescimento expressivo que precisou seguir para seu próprio endereço, hoje um escritório na rua Dr. Penido.

Durante os últimos anos a CRF Construtora firmou seu posicionamento com uma preocupação arquitetônica com a cidade de Brusque e a paisagem urbana, e fortaleceu uma série de valores e princípios que se traduzem nos projetos. A evolução deste cenário é marcada por empreendimentos como o CRF Prime, uma torre contemporânea que abriga salas comerciais e os escritórios dos principais médicos, advogados e startups de tecnologia com base na cidade. Essa transição reescreveu o padrão de torres comerciais em Brusque, como sendo um dos primeiros a ter pele de vidro e um térreo com atividades sociais que garantem café e loja de vinhos.

Mais tarde surge outros projetos, como o Riverside Residence, um condomínio de edifícios residenciais, num dos endereços mais emblemáticos e históricos do Centro de Brusque, a rua Hercílio Luz. O projeto foi pensado nos mínimos detalhes para trazer ao usuário um conceito inovador de morar bem, com preceitos básicos de segurança, integração com a natureza e lazer. Nele estão edifícios residenciais como o Douro, Tâmisa e Sena, todos os nomes homenageando rios europeus. A localização privilegiada contempla a margem esquerda do rio Itajaí-Mirim e o skyline de montanhas que cercam Brusque.

Outro lançamento que se destacou como um dos mais imponentes da história recente da construção civil na região, é o Alameda Residence. Esta é uma torre de 21 pavimentos no centro da cidade, que é reconhecida como “Melhor Arquitetura Residencial de Grandes Alturas da América”, segundo o International Property Awards 2019-2020, no Canadá. O edifício conta com tecnologias de ventilação natural nas áreas de circulação, além de uma grande abertura no living que garante uma amplitude visual de todos os apartamentos para as montanhas, com vistas que atingem até bairros mais distantes do centro.

Este perfil da CRF Construtora é justamente de reescrever a arquitetura local, com referências internacionais do que está dando certo, e de grandes cidades brasileiras, como São Paulo, que historicamente sempre teve uma arquitetura de destaque no mundo. A intenção é sempre dealiar as intenções do projeto com a necessidade do morador, para que seja uma experiência harmônica e funcional para toda vida.

Empreendimentos Grandiosos

Construções que contribuem
para o desenvolvimento social
e econômico da região.

Open chat