Cobertura Duplex

 

A cobertura duplex caracteriza-se como um apartamento com dois pavimentos, conectados por uma escada ou elevador, possuindo uma área maior que as demais unidades. É o tipo que reúne exclusividade, segurança e praticidade.

 

A cobertura duplex é confortável?

 

Projetada normalmente com maior metragem, a cobertura duplex possui uma planta diferenciada e cômodos espaçosos, que proporcionam mais conforto tanto nas áreas privativas, quartos e banheiros, como nas áreas sociais, salas e varandas. O projeto também pode ser personalizado e contar com piscina privativa, área de festas e outros diferenciais.

 

Possui uma ótima localização!

 

A localização no topo do prédio, garante que a cobertura duplex tenha uma vista privilegiada e exclusiva da cidade, e principalmente, do horizonte, desde o nascer ao pôr do sol. Outra vantagem de morar nas alturas, é a luz natural e maior ventilação, que refletem em economia de energia elétrica e qualidade de vida.

 

Como é a segurança da cobertura duplex?

 

A cobertura duplex é tão segura, confortável, espaçosa quanto uma residência comum. Como se encontra no último andar, garante que assim tenha uma maior privacidade, possibilitando maior isolamento acústico. Exemplificando, ele evita barulhos de outros apartamentos.

 

Devido a sua área útil ser maior do que os demais apartamentos e possuir maior valor agregado,  a cobertura duplex é a que mais se valoriza no mercado imobiliário. Por ser um sinônimo de bom negócio para quem quer investir e ganhar um retorno por exemplo.

 

Para Concluir

 

Dito tudo isso, a cobertura duplex também é uma ótima opção para quem quer sossego, conforto, e segurança. Veja em nossa página de Empreendimentos nossas unidades disponíveis e consulte a disponibilidade de coberturas com um design incrível que só a CRF entrega para você! Então, chegamos ao final de nossas dicas, esperamos que tenham gostado do conteúdo e fiquem de olho para mais dicas do Blog da CRF!

Leia Também