No dia 21 de fevereiro, o Alameda Residence abriu as portas do seu apartamento decorado para receber corretores de imóveis, investidores e a equipe de desenvolvimento do projeto da RKA Arquitetura. O espaço concebido com a premissa de quebrar os paradigmas de um edifício de apartamentos, possui volumetria prismática atemporal e soluções que diferem dos oferecidos no mercado e por isso, já chama muita atenção.

Retratando ainda mais esses diferenciais, o ambiente impecável do apartamento leva a assinatura dos arquitetos Cervi e Kogika, que tiveram o apoio dos parceiros da Andrade Móveis e Decorações, Refinatta Iluminação, Art Moderna Decor, Revest Acabamentos e Arte e Requinte Decor na elaboração do decor.

O Alameda Residence é um projeto sofisticado e surpreendente em todos os sentidos. As unidades foram projetadas para ter amplitude total nas áreas de convívio privativo social, e espaços de uso comum, como os acessos aos apartamentos (halls de elevadores) em formatos de passarelas com jardins, trazendo os valores e confortos de residências para uma torre icônica.

À frente da CRF Construtora, Jordana Fischer supervisionou de perto todo o conceito do apartamento que pode ter visitas agendadas. O objetivo é apresentar aos clientes as últimas tendências do mercado, aliados a comodidade e praticidade.

 

Leia Também