Sabemos que procurar uma nova moradia é uma tarefa que requer atenção e muito planejamento. Para mudar seu estilo de vida, você já pode contar com a eficiência e conforto dos condomínios fechados. Em Brusque, o RiverSide Residence é uma excelente opção. Confira as vantagens:

1ª Segurança

Esse fator é um dos benefícios mais importantes. Muros, guarita, portaria 24h e câmeras de identificação garantem a tranquilidade dos moradores. Com saídas e entradas controladas, riscos são evitados, incômodos e visitas indesejadas também. E além desses recursos tecnológicos, existem dicas que devem ser levadas a sério, como por exemplo atenção ao aproximar-se do residencial e ao chegar e sair em horários de pouco movimento.

2ª Estrutura

Espaços de convivência estão sempre preservados nos condomínios fechados. Com planejamento e administração regular, o cuidado com essas áreas é redobrado e a manutenção ocorre periodicamente.

3ª Privacidade

A privacidade é provavelmente um dos motivos, que levam as pessoas a optar por um condomínio fechado. Nem todos gostam de se expor ou ficar recebendo a todo o momento visitas como vendedores ambulantes, entregadores de panfletos, entre outros, que geralmente possuem acesso nas áreas de casas e bairros abertos.

4ª Lazer

Há várias opções de lazer em um condomínio fechado. Atividades e opções de entretenimento para todas as idades. Piscinas, saunas, brinquedotecas, playgrounds, quadras poliesportivas, salões de festas, espaços gourmet, churrasqueiras, academias, salões de jogos e até cinema. Tudo isso é feito para trazer mais bem-estar, descanso e diversão a qualquer momento. As crianças brincam com liberdade e os pais ficam despreocupados.

5ª Silêncio

Situado no Centro, porém em rua tranquila e longe do caos, o Residencial Residence proporciona todo o conforto para quem busca paz e sossego.

6ª Vizinhança

Através de diversas áreas de convivência, o condomínio incentiva a interação entre os moradores. Por serem mais exclusivos e reservados, esse tipo de moradia torna o relacionamento entre vizinhos melhor, sendo assim, é mais fácil e agradável tratar de assuntos de interesse coletivo.

7ª Localização

Apesar do ambiente calmo, o residencial está próximo de necessidades básicas, tornando a rotina mais prática e cômoda. Por isso, está a poucos minutos de supermercados, farmácias, escolas, lojas e parques.

 

Leia Também