A noite do dia 15/03 marcou mais uma vez a história do empreendedorismo, em Brusque. Com direito a mega inauguração, a CRF Construtora entregou o sofisticado Edifício Sena, em festa prestigiada por dezenas de convidados.

O evento que teve a assinatura da equipe MS Cerimonial, teve desde a tradicional benção até fogos de artifício. Além dos proprietários e investidores, amigos vieram parabenizar o empresário Carlos Fischer, construtor responsável pela execução do RiverSide Residence. Laureado pela família, o empreendedor fez o corte da fita simbólica.

O Edifício Sena é o segundo edifício, do condomínio fechado que veio proporcionar a tranquilidade de morar com segurança e bem-estar em uma área exclusiva, localizado bem no Centro da cidade, na Rua Hercílio Luz. O espaço conta com sala de jogos, academia, cinema, ampla área de lazer, bosque, pista de skate e quadras poliesportivas. Já os apartamentos, com vista privilegiada, possuem design moderno e acabamento de alto padrão. Alinhando requinte e sofisticação, o Edifício Sena traz para a região um novo conceito de morar e viver bem, atendendo os clientes mais exigentes.

E com certeza, a noite memorável veio coroar esse momento especial para a cidade, em grande estilo

 

Leia Também